Hipercalóricos

Posted: quinta-feira, 22 de abril de 2010 by Vitor Ramon in
0

Suplementos Hipercalóricos Massa Muscular

Hipercalóricos são suplementos com alta concentração calórica, podendo proporcionar até 4.000 calorias por dose, tendo também como base, proteínas de alto valor biológico, carboidrátos simples e complexos e aminoácidos em alta concentração. Possui uma composição rica em carboidratos e proteínas, o que garante ao consumidor mais massa muscular e um aporte energético mediante treino.
Os Hipercalóricos são ideais para serem consumidos antes da atividade física a fim de suprir o organismo com os nutrientes específicos (carboidratos em sua maioria) para desta forma poupar de uma possível espoliação muscular, o que certamente prejudicaria o ganho de massa magra.
Mas isso não significa que indivíduos que tenham exercido uma atividade física muito intensa, com gasto calórico exacerbado, não possam utilizar tais suplementos para após o treino, neste caso objetivando repor as calorias perdidas de modo a evitar perda de peso.
Os Hipercalóricos, dependendo da porção ingerida, podem fornecer entre 500 kcal a 2500 kcal e logicamente a porção ingerida pelo consumidor deve levar em consideração o peso, a altura, o tipo de atividade física, a alimentação do indivíduo de modo a não consumir o produto em excesso ou em quantidade insatisfatória.
Os Hipercalóricos são um complemento para pessoas que não conseguem ganho de peso com uma alimentação normal. Seja por terem um metabolismo muito rápido ou por fazerem muita atividade física.
Os Hipercalóricos são indicados para indivíduos que têm dificuldade em aumentar a estrutura corpórea ou promover a hipertrofia muscular.

0 comentários: