Monster Nitro Pack No2

Posted: terça-feira, 20 de julho de 2010 by Vitor Ramon in
0

jáCotei, o seu comparador de preços!

Produto excelente para todos os atletas que desejam ter um ganho no aumento da massa muscular. A fórmula nitro pro contém, concentrado de uva, complexo B, Magnésio e Ácido Fólico que são potentes antioxidantes que vão prevenir a morte precoce das células. Além disso o produto conta com muitas protéinas, proteina do soro do leite, proteina isolada do trigo, albumina, proteina de soja e caseina que vão fornecer aminoácidos em boas quantidades e iram lhe proporcionar aquele “Pump” que todo atleta gosta de sentir.



Informações – Monster Nitro Pack NO2:
Monster Nitro Pack NO2 é composto por uma combinação ideal de nutrientes proveniente de proteínas de alto valor biológico como a Whey Protein (Proteína do soro do leite) concentrada e hidrolisada, glutamina peptídeo (proteína hidrolisada do trigo), BCAA´s, guaraná, vitaminas, antioxidantes e minerais quelatos com arginina. Indicado para atletas em treinos moderados e intensos, que desejam uma musculatura mais definida e aparente.

Benefícios – Monster Nitro Pack NO2:
* Com proteínas de alto valor biológico
* Matéria-prima importada


..:: Importante ::..
Consumir este produto conforme a recomendação de ingestão diária constante da embalagem. Gestantes, nutrizes e crianças de até 3 anos, somente devem consumir este produto sob orientação de nutricionista ou médico. Crianças, gestantes, idosos e portadores de qualquer enfermidade devem consultar o médico e/ou nutricionista.

..:: Validade ::..
12 ( doze) meses, desde que respeitados os cuidados de conservação.

..:: Cuidados de conservação ::..
Conservar o produto bem fechado, em lugar fresco e seco, protegido de raios solares.
Após aberto, deverá ser consumido em 30 dias

0 comentários: